Collab Coffee do Café Hotel

O Café Hotel é uma torrefação artesanal localizada em São Paulo na região do Baixo Pinheiros. O projeto idealizado por Sergio Barros (publicitário) e Caio Tucunduva (especialista em café e mestre de torra), tem como objetivo oferecer cafés especiais para marcas de qualquer tamanho.

Somos curadores de cafés especiais, assim estamos sempre a procura de grãos especiais e variedades exclusivas. Conhecemos a lavoura por nome e sobrenome, temos um lema e selo “no more bad coffee”, chega de café ruim, de sabor para o consumidor e valor para o produtor, onde queremos pagar o preço justo por saca.

Podemos a partir de nossa curadoria de grãos criar perfis exclusivos para nossos clientes, ajudando-os a criar um produto exclusivo, ou em parceria com o Café Hotel um blend especial. O Collab Coffere do Café Hotel, é projetado para mostrar marcas e valores através de uma boa xícara de café.

Projetos que já desenvolvemos | COLLAB

COFFEE HUNTER | BRAZILIAN NOTES // em parceria com a coffeehunter de Gustavo Giglio e o David Ellefson, baixista do Megadeth, o Café Hotel foi responsável pela curadoria dos grãos e torra do perfil encomendado para venda exclusiva no Brasil através do instagram https://www.instagram.com/coffeehunterbr/

 COFFEE HUNTER

O Brazillian Notes tem sua origem na região da Mantiqueira de Minas (Sítio Sant’ana) e é da variedade Mundo Novo. Um café encorpado, com aroma e sabor caramelo, acidez média e retrogosto médio.

 

COFFEE HUNTER | QR CODE COFFEE // é o segundo projeto em parceria com o Coffee Hunter e o Café Hotel. A inovação nesse café veio através de QR Code na embalagem que leva o amante de cafés especiais para uma playlist exclusiva (rock, blues, jazz, country e rap/R&B) preparadas com muito carinho para acompanhar o café. É só apontar a câmera do seu celular e abrir as playlists no Spotify.

COFFEE HUNTER | SEPULNATION, o café da banda Sepultura, também apelidado de Sepulcoffee // é o terceiro café em parceria com Coffee Hunter. A banda Sepultura brasileira é um orgulho no Metal internacional e o café desenvolvido para essa marca, não poderia ser diferente. Assim o Café Hotel desenvolveu um perfil especial com uma torra escura e sabor intenso, com notas sensoriais de toffel defumado e avelã caramelizada.

COFFEE HUNTER SEPULTURA

Gostou da ideia? Pode nos procurar para criamos juntos um projeto interessante.

 

 


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente